100 Melhores Empregos dos EUA

A CNN todos os anos lança uma lista com os 100 melhores empregos com base no crescimento das oportunidades e fornece uma lista com detalhes, como ocupações, salários e como atingir a excelencia.

Consulte a lista, para se ter uma idéia o 1º é Arquiteto de Software, o 7º DBA, o 17º Segurança da Informações e assim por diante. Um ponto importante é destacar que a especialização está em alta, porque o genérico “System Enginering” caiu para a 49ª posição, enquanto as profissões ligadas a desenvolvimento dominam a lista a partir da 17ª posição.

Segue o link para a lista das 50 primeiras posições http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestjobs/2010/full_list/index.html e das 50 seguintes http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestjobs/2010/full_list/index2.html, lembrando que clicando sobre cada uma temos um panorama detalhado do mercado e oportunidades.

Também é interessante que a reportagem traz as profissões “Low Stress” em http://money.cnn.com/magazines/moneymag/bestjobs/2010/qualitylife/index.html e coloca desenvolvedores web e testadores como uma delas, o que parece estranho, mas…

Por outro lado é importante notar que na lista de “Maiores crescimentos” e “satifsfação” as profissões ligadas a informática não estão presentes, o que já era de se esperar.

Quem quiser mudar de profissão, ter mais oportunidades e satisfação, vá para a área médica !!!

Os comentários estão fechados